sexta-feira, 11 de junho de 2010

Orientando-os.

Cada vez que venho aqui, venho mais completa. Com um sonho à mais, uma informação à mais, um passo à mais. Hoje usarei o Jeep amarelo como um diário de bordo, ou ate mesmo como um caderno de "fichamento particular."
Estou trilhando a minha estrada. Bem calmamente.
Vamos pontuar algumas novidade aqui:
• Faculdade- Está ótima, cada vez mais tenho certeza de que estou no caminho certo
• Voltei pro Ballet. Não tenho saída, preciso dele nos próximos anos.
• Estou sonhando cada vez mais intensamente. Vocês não tem noção dos estágios que minha imaginação já alcançou. Em dias mais livres, venho e transformo tudo em histórias e metáforas pra que atisse a cabeça de vocês.
• Ainda estou na CIA (Companhia de atores bailarinos), embora indo só um dia, eles que estão me dando um suporte, um refúgio. Sinto saudades de tudo, vale lembrar.
• Estou com a glicose alta, pra variar um pouco.Automaticamente, estou sem açucar, e sem combinações extravagantes de carboidratos. Isso vai influenciar na oscilação do meu humor. =(/)
• Estou caminhando todos os dias. Mas irei trocar as caminhadas ao ar livre, pelos cubos brancos e barulhentos da academia. Preciso ganhar força muscular.

Enfim, sinto saudades de escrever aqui. Embora eu nunca, efetivamente, exponha a minha vida, a fiz hoje como justificativa do meu sumiço.

AHHH, Vale registrar uma coisa. Fui, finalmente em Nova Iguaçu. rs
Aniversário surpresa da Mayra.
A propósito, Jeep amarelo, foi maravilhoso reencontrar vocês. Amo cada um, na sua individualidade.Vocês sustentam a minha energia.

 Fiquem com Deus, preciso dormir. Hoje tive aula do Diego Dantas, isso significa, não tenho virilha.

2 comentários:

  1. Pulsações de Virilha são coisas perigosas...

    ResponderExcluir
  2. http://www.bandaveredasrio.blogspot.com/ http://ninguemcomentamesmo.blogspot.com/

    Mais dois blogs novos meus!!!
    publicar mensaje cancelar

    ResponderExcluir