quinta-feira, 1 de julho de 2010

São coisas que eu preso.

Eu gosto. Eu gosto de tomar banho depois de acordar, de falar sozinha enquanto me arrumo, como, estudo, trabalho, durmo.Eu falo, falo, falo. Grito. Imagino. E, falo, falo, falo.
Gosto de assistir filmes, desenhos , de comer comida com banana, de capuccino no frio, de açai no calor, de legumes e vitaminas sem açucar. Eu gosto de ser boa pras pessoas, de ler um bom livro, e de cantar Raul pra lembrar do meu pai. Gosto de explorar o cenário: praia a noite, suco de melão, boa música, e (nessa parte serei sincera. Ela se modifica bastante) alguém por perto. Seja um grupo de amigos, um pintor, um ator, um escritor, enfim, o amor platônico da vez. Gosto de comer chocolate, de dançar muito e projetar meu futuro. Tenho necessidade de palco, e de ser compreendida, embora as vezes isso não aconteça, eu utilizo de espaços como este, para finalidades afins. Gosto das minúcias. De mãos, respiração, carinho nas costas, e besteira no ouvido. Gosto de pessoas que pensam grande, de feministas não extremistas, e de amigos que põe a mão na massa. Gosto de não ser julgada, e me orgulho de mim quando não julgo. Eu gosto mesmo de não julgar.
Eu amo afetar e ser afetada. Gosto quando sou percebida num lugar, e adoro não perceber quem não merece meus sincero olhares.
Eu gosto do frio na barriga de viajar, de dirigir, de jogar peteca, de entrar no palco.
Gosto de me imaginar mais velha. Independente, cheia de história pra contar, e com marcas delas.
Eu definitivamente não gosto de ter medo, mas quando o tenho, por alguns momentos eu me encolho, penso numa saída rápida, com um pré-plano B, e "levanto, sacuda a cabeça, e dou a volta por cima". Gosto de ter planos extras. E eu realmente uso do alfabeto ao meu favor. Hummm.. cheiro de café, eu amo cheiro de café. Sol de manhã, e bem a tardinha. Frio sem chuva. Gosto de relembrar velhas manias de quando criança do tipo: não pisar nas linhas do chão, cuidar das formigas, ou chorar quando batiam na parede, de falar com um amigo imaginário, e de cortar o cabelo da Barbie para mudar o visual de vez em quando.



Nota de rodapé: Esse post será alterado sempre que preciso. Sempre que algo em especial for lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário