terça-feira, 17 de novembro de 2009

".. não nos deixes cair em tentação.Mas livrai-nos do mal. Amém ! ""



Hoje fui pega de surpresa por um depoimento de um grande homem (Não sei se é tão grande assim, mais sei que me surpreendeu muito.)

Ele questionava as nossas escolhas profissionais num timbre que quem chegasse no assunto pela metade, o acusaria de prepotência...
Entretanto, ele me redespertou a vontade do que eu sempre idealizei.
Ser boa um dia, e não daqui a quinze anos. Quero começar sendo boa hoje.
Ouço muito da boca de uma sabia mulher (Rosane Campello) a seguinte indagação.
O que você tem feito pelo que você ama hoje ?!
Hoje eu respondo: "- Muito pouco!"

Quando eu cogito a possibilidade de daqui a 10 anos ser uma das melhores do que faço no Brasil, me doe o estômago em conflito de diferentes timbres de ansiedade!!!

Ah !!! Que delícia seria poder ver 10 segundos do meu futuro.
Meus objetivos conquistados... Na verdade meus objetivos hoje além de realizados,pequenos em vista do que eu já terei conseguindo.
Mas quero que tenha sido por mérito.E muito esforço...
Quero realmente ser boa...

E imploro pro cara lá de cima que me dê força, concentração e muita garra pra que eu alcance tudo isso ... e muito mais !

Minhas vontades desde muito pequena são extremamente oscilantes.
Hoje quero, amanhã já não quero tanto assim, semana que vem estou envolvida em outra coisa.
Mais eu acho que foi isso que me cativo na arte.
Foi a única coisa que realmente me despertou curiosidade, e hoje vem movendo 70% das minhas ações.
Afetar os outros através das palavras.Do movimento. Da pintura. Do olhar...
Intrigante não é ?!
Por isso é que faço tanto esforço por algo que quando as pessoas ouvem, pensam:
"- Pobre !! Irá morrer de fome."

"Pensar com o coração, mas também com o bolso! "
Eu prefiro, e escolhi sim, ser movida pelo coração, e ser boa ao ponto de afetar o financeiro.

Não quero ser milionária.
Um carro. Apartamento. Sustentabilidade e conforto me bastam !
Ah é seu uma puta artista. A melhor de preferência. =D

Forte abraço crianças... Vou dormir que o vestibular me suga !!
Fiquem com Papai do céu.

Um comentário:

  1. Inteeeeensaaaaa!!!!! Nunca pensei q fosse ler algo seu e dizer isso! Mas é verdad Parabéns Artista! bjos de como vc gosta Lu Poeta e também da Louise Romano!!!

    ResponderExcluir