quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Santo anjo.


Eu queria te dizer às vezes, mas acho que já sabe, ou que não é a hora.
As vezes da vontade de parar tudo. Sair de cena. Te dar um abraço. Deitar no seu colo e contar tudo. Meus planos, problemas, o sonho que eu tive a duas semanas atrás, discutir sobre a estupidez do homem, os mistérios da Bíblia.
Ás vezes da uma vontade louca durante a semana de te ver... De quando sinto medo, te ligar rapidinho, só te pra falar as coisas... e ouvir você falando que sou temperamental, tempestiva... ou qualquer outro adjetivo que queira só pra dizer que estou exagerando.

Engraçado como guardo o que fala de forma intensa, dentro da caixinha
"Palavras para se usar eternamente" que ficam guardadas no coração.

Certa vez, gravei um CD com músicas de forma alienada e te dei, para improvisações ou ate mesmo pra quando quisesse escutar as alturas, indo pra saquarema, a 120 por hora. E você comentou com a Vivi quando eu virei:
"Engraçado como ela tem uma sintonia com a Companhia né?"

Rs. Eu nunca esqueci daquele dia.
Sei que às vezes parece tudo sem necessidade.
As lágrimas... Só que te considero como uma mãe, e as vezes quando é rude sem saber o que anda acontecendo comigo, acabo enlouquecendo por dentro... Ai as loucuras tomam lugar das lágrimas, e estas tem que acabar saindo por algum lugar.

Gosto dos seus saculejos para que possamos parar de achar que a vida é um musical. E passarmos a aproveitar cada milésimo de tempo... Gosto das suas palavras de incentivo, e a forma que se posiciona em um lugar estratégico só pra nos empurrar no devido momento, quando aparece a insegurança... e puf !!! Lá estamos... vencendo mais um medo... e trilhando uma nova estrada.

Amo quando você me dirigi. Só para de achar que quando fecho a cara é pq não queria ouvir aquilo, pelo contrário, estou lá dentro, indo lá no fundinho, vendo o que que houve... Checando se todos os fios estão ligados e tomadas funcionando...Caso,haja um dia em que eu não esteja satisfeita com o que disse, irei dizer pra você tomar cuidado com as palavras...

Enfim, você me passa cada coisa.
Sei lá, como se dissesse o que eu penso e o que eu quero dizer.
Amo sua forma de dizer as coisas no momento em que elas soam natural e imprescindíveis. Gosto dos puxões de orelha, das histórias de saquarema, da sua religiosidade. Da sua entrega pra coisas boas... Pro seu ar pra cima quando nada vai muito bem... Da sua leveza de se entregar. Gosto da sua doação.

As vezes vendo Carnout, Júlio, Vanessa, Chapolin dançarem, consigo nitidamente ver sua direção. Seu toque. É nítido...
A propósito, nem ´parece que estudou pra isso...
Você faz direção e é feliz ?! Tudo ao mesmo tempo?! Muito bom Rosangela. rs


TE AMO MULHER.

Tenho muito mais a dizer, mas o vestibular tá me chamando...rs


"E aí?
Quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar, no caminho eu possso te contar.
E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
e você vai me ensinar as suas verdades .
e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio. " Dois- Tiê

Nenhum comentário:

Postar um comentário