quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O mundo de Nilolaine





"Crescendo foi ganhando espaço pulou do meu braço. Nasceu outro dia e já quer ir pro chão.Não quer mais chupeta, já come feijão. E posso até ver os meus traços nos primeiros passos.Tropeça e seguro e não deixo cair.Se cai, levanta, continua.."
Maria Rita

Eu quero fazer parte da sua vida de uma forma diferente. Não quero exerce o papel de irmã chata, ou ciumenta (deixa que a Neyri faz isso com excelência. rs ... Brincadeira Mana.)mas sim da irmã curiosa.
Quero te apresentar o quadro de cada grande artista, todas as peças de teatro que eu puder, as músicas, os livros, as fotografias... e ver você formando suas próprias opiniões. Quero te levar no judô, e no curso de desenho. Ver Pokemón (Eu tenho certeza que você será viciado, por causa do Rafael) e depois vermos juntos o Cão e a Raposa. Quero te ver cantando Raul Seixas, como a Neyri e eu cantávamos quando pequena, e o meu pai morria de rir.Quero te levar para comprar seu primeiro All star Vermelho.A primeira volta de Skate deixa que a Neyri coordena.. Mas a sua primeira Bienal iremos juntos. Quero te ver boquiaberto com a imensidão daquele mundo, que parece de outro mundo.

Oh meu anjinho da Guarda. Você está tão levado... Está semana, estava alucinadamente arrastando o Sofá da sala. (Não, a Neyri não aguenta com o sofá)e a menos de um ano babávamos pois começavas a dar os primeiros passinhos.Bons tempos !!

Eu amo você meu eterno bebê levado.

OBS: 1 ano e 10 meses ontem.

Um comentário: