sábado, 6 de fevereiro de 2010

Explosão !

Nem tudo sai como o programado.. às vezes as coisas se desvirtuam.Saem do fluxo que era esperado... Se atropelam. Se encontram.Se desencontram. Se eternizam. Se fundem. Se machucam..
É como o encontro de dois grandes meteoros.
Pra eles,os meteoros, talvez um estrago.. Talvez, se seguido a rota esperada, chocariam-se em um outro planeta. Um satélite. Ou até mesmo explodiriam, com a mesma intensidade que a colisão com o meteoro mencionado acima, mas por causa da velocidade que seguia, não por outro meteoro simplismente invadir seu espaço vital, se assim podemos denominar.
Para outros,como nós, uma explosão surge com esperança... uma estrela. Um sinal divino. Um sorriso. Uma lágrima.. O que um brilho no céu não pode significar, quando precisamos de uma resposta ?!

O problema em si, não é o significado. Mas como acontece.. Talvez, para os meteoros, o problema não seria explodir ou até mesmo ser interrompido. O problema é que as vezes só precisamos 'explodir sozinhos'... Sem motivo. Ou com motivos que sempre estiveram ali, só que não eram motivos pra que houvesse uma explosão daquela proporção.

Às vezes não precisamos de uma explosão no céu, para que se entenda algo ou para que a esperança volte.Às vezes, uma ligação não atendida. Um olhar que deixou de ser correspondido.Um sorriso forçado... qualquer simples ação pode desencadear num novo começo.Numa nova explosão. Em uma nova estrela.

Um comentário: